Suas notícias em primeira mão

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PARAUAPEBAS RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

A polícia chegou até o trio após denúncias anônimas que informava que os suspeitos eram integrantes de facção criminosa e estariam transportando entorpecentes.

0

Na tarde de sábado, 30, a Polícia Civil da 20ª Seccional de Parauapebas conseguiu prender três pessoas que estavam no interior de um veículo modelo Chevrolet Ônix que chegada ao município, dentro do carro a polícia apreendeu 3,5 kg de maconha prensada que seria distribuída no comércio ilegal de tráfico de drogas.

                                                                                Foto: Polícia Civil

 

Os policias chegaram até Márcio Vinícius de Abreu Silva, Jefferson Sousa Ferreira e de Zedequias Santos após denúncia anônima que apontaram que o trio estava vindo para Parauapebas transportando no interior do veículo a droga, segundo a denúncia eles seriam membros da facção criminosa PCC.

 

Após abordagem e revista no veículo quatro tabletes de maconha sob o painel do carro. Os envolvidos foram conduzidos para a unidade policial e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Polícia  Civil

Além dos entorpecentes, o veículo onde os suspeitos estavam e uma certa quantidade em dinheiro foram apreendidos e apresentados juntamente dos presos na 20ª Seccional de Parauapebas.

Por: Hilda Barros / Com Informações: Polícia Civil

Comentários
Loading...