Suas notícias em primeira mão

TRÁGICO ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA A VIDA DE MOTOTAXISTA EM PARAUAPEBAS

Segundo informações o acidente foi entre o motociclista e um ônibus da Júlio Simões no Bairro Tropical.

0

Identificado apenas pelo primeiro nome, Carlito perdeu a vida enquanto trabalhava como mototaxista. Ele estaria trafegando pelo Bairro Tropical em Parauapebas quando foi atingido pelo ônibus da empresa que realiza o transporte de funcionários de uma terceirizada da Vale. Como o acidente aconteceu está sendo investigado pela Polícia Civil que foi acionada para atender a ocorrência com vítima.

Além da equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMTT) que esteve no local para isolar a área, peritos do Instituto Médico Legal do Centro de Perícia Renato Chaves de Parauapebas que realizaram os primeiros procedimentos periciais no corpo da vítima que ficou presa debaixo do ônibus.

Com o impacto o capacete do Mototaxista foi parar debaixo do ônibus, o veículo ficou preso nas ferragens, no momento do ocorrido o mesmo não estava transportando passageiros. O acidente chamou a atenção de populares, companheiros de profissão também estiveram no local.

O motorista do ônibus também permaneceu no local e acompanhou os procedimentos, ele concedeu mais esclarecimentos as autoridades do ocorrido.

O Corpo da vítima foi removido para o Centro de perícia Renato Chaves que para exame de necropsia.

Por: Hilda Barros

Comentários
Loading...