Suas notícias em primeira mão

TRÁGICO ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA DA POLÍCIA MILITAR TIRA A VIDA DE PREPARADORA FÍSICA EM PARAUAPEBAS

O caso foi registrado no bairro Cidade Jardim momento em que os militares estavam em uma ocorrência policial.

0

Um triste episódio foi registrado em Parauapebas envolvendo agentes da segurança pública da polícia militar que estavam em uma ocorrência policial no Bairro Cidade Jardim. Segundo informações a Guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) estariam em perseguição a um suspeito de ter praticado um assalto, durante a ação a viatura acabou se envolvendo em um acidente que vitimou Aldeane dos Santos Silva, de 29 anos.

De acordo com informações repassadas a preparadora física estava conduzindo uma motocicleta na Rua N1 quando teria avançado a preferencial, sendo atingida pela viatura da polícia, a vítima teve a moto por alguns metros do local do acidente. A viatura teria ainda batido em outro veículo, o militar condutor da guarnição acabou perdendo o controle da viatura e colidiu em um poste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e socorrer a vítima, infelizmente Aldeane dos Santos Silva já estava sem vida e os socorrista nada puderam fazer. O corpo da preparadora física foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) esteve no local e realizou o procedimento de sua competência, o caso será encaminhado a polícia civil, já que o acidente teve vítima.

Comentários
Loading...