ACHADO MACABRO: Corpo de homem é encontrado na periferia de Parauapebas

Investigadores de Polícia Civil e o IML do  Município de Parauapebas, foram acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), do 23° Batalhão de Polícia Militar,  com a informação do achado de um corpo do sexo masculino encontrado por volta das 11h00, desta segunda-feira 12, na estrada do bairro Parque Verde, bairro afastado do centro de Parauapebas.

O homem de estatura mediana, aparenta ter entre 18 e 25 anos de idade, cor morena, cabelos crespo com corte tipo militar, trajando bermuda jeans azul, e camisa azul escura, com uma faixa preta na frente, calcado sandálias havaianas, cor verde e cabrestos azuis, e um relógio dourado no pulso esquerdo, no mesmo braço altura do ombros uma tatuagem a qual devido ao estado em que se encontra o corpo não foi possível identificar lá.

Após o achado macabro, imediatamente a Polícia Militar foi acionada.

Há hipótese de que a vítima tenha sido morta há pelo menos três dias, uma vez que já estava em adiantado estado de putrefação.

A princípio foram vistos sinais de que o desconhecido tenha sido morto por execução com vários  tiros de arma de fogo na região da cabeça, testa e abdômen. O coroo estava caído de rosto no chão. Nos levantamentos de praxe realizados pelos técnicos do IML, foi encontrado em um dos bolsos do desconhecido a importância de R$ 564 em espécie.

Moradores da localidade Parque Verde, disseram nunca ter visto o homem naquela redondeza. Removido pelos técnicos de remoção do IML o corpo ficará por alguns dias a espera de familiares, caso não apareça, o mesmo será enterrado como indigente. (Neide Folha)

Relacionadas