Assassinato de Secretário de Meio Ambiente continua sendo investigado

Tablóide Pará

 

A Polícia Civil do Pará já investiga a morte do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Pesca, Benisvaldo Bento da Silva, da cidade de São João do Araguaia, no sudeste do Pará, cujo  corpo, alvejado por disparos de arma de fogo, juntamente com a motocicleta, caiu no meio do mato, ao lado da pista e de bruços.

As primeiras informações dão conta de que Benisvaldo foi executado a tiros, no início da manhã de hoje, terça-feira, 13, tendo o corpo sido encontrado por volta das 11h30, na rodovia PA – 405, entre as vilas de Cajazeiras e a Km 40, localizada às margens da rodovia BR-230, por onde trafegava em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, de cor preta.

TUMULTO PÚBLICO – Nas redes sociais, não oficiais, circula uma NOTA atribuída à Prefeitura Municipal de São João do Araguaia, comunicando que o telefone celular da prefeita Marcellanne Cristina foi hackeado. Na mesma NOTA, pede-se que sejam desconsideradas qualquer mensagem recebida a partir da das 15 horas de ontem, 12, segunda-feira. Além de que não seja aceito qualquer pedido solicitando valores em dinheiros, pois, será golpe.

A nota encerra dando por certo que será avisado quando o número for recuperado; e todas a providências estão sendo tomadas.

 

Relacionadas