Diretoria do PFC participou do T-NEWS desta terça-feira

Tablóide Pará
O Programa T-NEWS (Tablóide Pará Notícia), é apresentado por Rui Guilherme com os comentários de Carlos Campos, todas terça-feira e quinta-feira, as 19 horas.

O novo presidente do PFC – Parauapebas Futebol Clube, Cleiton Soares, e o técnico Luís Carlos Cruz, foram o entrevistado no Programa T-NEWS (Tablóide Pará Notícia), onde falaram dos objetivos à frente do Clube. “Já estamos fazendo a primeira peneira. As inscrições já estão abertas para aqueles que tem o desejo de seguir na carreira esportiva, podendo iniciar aqui mesmo em Parauapebas”, informou Cleiton Soares, citando que a peneira será feita também nas aldeias indígenas da etnia Xikrin, situadas nas proximidades de Parauapebas, dizendo que é preciso levantar essa bandeira fazendo o resgate do nome do clube.

Cleiton avalia que o clube está com um excelente time que está fazendo um trabalho imenso de avaliação, toda uma estratégia planejada para que a gente possa fazer isso com sucesso para ter um time bom, que vai para cima dos adversários, com uma equipe nova que terá muita determinação, ao mesmo tempo muita experiência e bagagem. “O que for possível para trazer de pessoas para a nossa cidade, a gente trará”, afirmou entusiasmo Cleiton Soares, presidente do PFC.

A reformulação do brasão do clube e a confecção de novas camisas também faz parte do plano de trabalho, além, da produção de brindes, sendo eles, bonés chaveiros etc. As redes sociais estão sendo fortalecidas para que o torcedor possa ser PFC OFICIAL adquirindo os produtos e ajudando na manutenção do time. “Para nós é muito importante mostrar para a cidade de Parauapebas o que nós pensamos para este time. Primeiro, a gente construir uma equipe que nos leve a primeira divisão que é um grande desafio e uma grande missão. Feito isso, a manutenção. O ciclo da equipe ao longo desses 12 anos foi de quedas e acessos, e agora nós temos que tomar uma posição, quem sabe de uma manutenção, que começa agora”, disse Luís Carlos Cruz, técnico do Parauapebas, apresentado na noite desta quarta-feira (2), em uma coletiva de imprensa, explicando que tem tempo para fazer o trabalho para a 2ª Divisão do Campeonato Paraense, que iniciará em setembro.

O técnico diz que até lá estará preparando os atletas para fazer uma boa participação e melhor as condições do clube. Dizendo ser muito importante mostrar para a cidade de Parauapebas o que a nova diretoria pensa para este time; tendo em seus planos construir uma equipe que leve o clube à primeira divisão o que ele qualifica como um grande desafio e uma grande missão. “Feito isso, a manutenção. O ciclo da equipe ao longo desses 12 anos foi de quedas e acessos, e agora nós temos que tomar uma posição, quem sabe de uma manutenção, que começa agora”, disse Luís Carlos Cruz, técnico do Parauapebas, que terá como seu auxiliar técnico, Juninho Cearense, ex-jogador que já trabalhou junto o comandante na época de atleta profissional, tendo como missão observar os garotos da base que podem compor o elenco para a Segundinha do Parazão.

O Programa T-NEWS (Tablóide Pará Notícia), é apresentado por Rui Guilherme com os comentários de Carlos Campos, todas terça-feira e quinta-feira, as 19 horas.

Relacionadas