Homem de 23 anos é preso acusado de estupro em Parauapebas

Tablóide Pará

Policiais do 23° Batalhão de Policiamento Militar de Parauapebas, através da VTR 2317, apresentaram, por volta das 08 horas de ontem, terça-feira 13, na Delegacia Especializada ao Atendimento da Criança e Adolescente (DEACA), acusado de estupro de vulnerável, o nacional João Paulo Barbosa Martins, 23 anos de idade.

O mesmo foi pego na Rua João Paulo II, bairro Altamira, onde a guarnição chegou ao acusado após ser acionada via Centro de Controle Operacional (CCO), informando sobre um estupro de vulnerável tendo como vítima uma adolescente de 13 anos de idade.

Ao chegar na casa da mãe da vítima de prenome  Maria, que teria acionado a polícia, a mesma informou  para guarnição que sua filha havia desaparecido durante a madrugada e que ela, através das câmeras de monitoramento de um vizinho conseguiu visualizar que sua filha havia entrado em um condomínio acompanhada de João Paulo, momento em que a mãe da garota se dirigiu até o apartamento do acusado e encontrou a filha na companhia do mesmo.

Indagado pela mãe se havia mantido relação sexual com o homem, a garota teria confessado que sim. Em ato continuo a guarnição realizou a detenção de João Paulo. Indagado pelos policiais se havia cometido tal crime, o mesmo confessou ter mantido relação com a vítima menor de 13 anos.

Mediante os fatos, ainda segundo a guarnição foi dado voz de prisão a João Paulo e em seguida ele, a adolescente e sua mãe foram conduzidos para DEAM/DEACA, onde o mesmo foi entregue para delegada Anna Carolina, para os procedimentos cabíveis.

Relacionadas