Pai da prefeita de São João do Araguaia agride crianças em praça pública

Tablóide Pará
Os adolescentes brincavam na Praça Central da cidade.

No áudio, postado em suas redes sociais, o clamor de uma mãe desesperada que clama por justiça.

Foi assim que Vilma Feitosa da Silva denunciou a agressão sofrida por seu filho W. S. F. de apenas 13 anos de idade. O agressor, citado no áudio, é João de Deus, pai da prefeita daquele município, São João do Araguaia. De acordo com o relatado pelo menor na delegacia de polícia de São João do Araguais, o homem se irritou apenas pela alegria da garotada que jogava uma pelada de futebol no fim da tarde de ontem, domingo, 13, na companhia de outros amigos adolescentes, Praça Central da cidade.

Interrompidos pelo padre daquela paróquia, a opção foi continuar a brincadeira em frente a casa de João de Deus, que, de acordo com o menor, queria a todo custo pegar a bola e assim por fim à diversão da garotada.

Enquanto não conseguia seu intento, João de Deus agredia verbalmente os meninos proferindo xingamentos diversos. A agressão evoluiu para o físico tendo o homem alcançado um dos garotos e, com um chute, o jogou ao chão continuado o ato criminoso. Em seguida, de forma descontrolada, o agressor também atingiu outro garoto.

O caso foi registrado na manhã de hoje na Delegacia de Polícia Civil de São João do Araguaia, onde a mãe do menor apresentou denúncia tendo sido registrado TERMO DE ESCUTA ESPECIALIZADA, porém, até o fechamento desta reportagem nenhuma medida havia sido tomada contra o agressor.

Tablóide ParáTablóide Pará

 

 

 

 

Relacionadas