Parauapebas: Traficante é tirado de circulação pela Rocam

Reportagem e fotos: Neide Folha

Tablóide Pará
Patrick Erick Soares da Silva, acusado de tráfico de entorpecentes.

 

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas – ROCAM, do 23º Batalhão de Policiamento Militar de Parauapebas, com apoio da VTR 2307, apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o nacional Patrick Erick Soares da Silva, acusado de tráfico de entorpecentes.

Segundo a PM, o mesmo foi pego em flagrante delito por volta das 23h20, da noite terça-feira 13, no bairro Dos Minérios, mais precisamente na quadra 02, da rua 33. Com Patrick Erick, segundo a guarnição, foram flagrados 4 grandes papelotes de maconha prensada pesando 28.5 gramas.

Segundo as informações, a guarnição se encontrava em rondas pelo bairro e ao passar pela rua 33 visualizou um indivíduo em atitude suspeita com quem foi encontrado, no ato da abordagem e revista pessoal, a mercadoria ilícita pronta para comercialização.

Indagado se possuía mais entorpecentes em casa ou em outro local, respondeu que não. Após dar voz de prisão ao flagrantado os policiais o encaminhou para delegacia onde foi tomado pelo delegado plantonista os procedimentos cabíveis.

Tablóide Pará

 

Relacionadas