PM prende irmãos por tráfico de cocaína

Tablóide Pará

Os irmãos Waity Nascimento Fontinele, 23 anos de idade, e Wytalo Atos Nascimento, de 21, foram presos na manhã desta segunda-feira, 28, acusados de tráfico de drogas. A prisão da dupla se deu em um quitinete, na rua Q , bairro União, Parauapebas.

De acordo com o Boletim de Apresentação, registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia CIvil, pela Polícia Militar, a guarnição foi informada pelo serviço de inteligência da PM sobre uma comercialização de drogas que estaria ocorrendo no referido endereço sendo feita por dois homens. Mediante a denúncia, os militares se deslocaram até o local com mais uma guarnição e com a cadela Raika e lá foram realizadas as diligências.

Segundo o tenente PM Bruno, sua guarnição deu apoio na diligência e quando a polícia chegou no logradouro onde estavam os denunciados os mesmos estavam no  corredor do imóvel e, ao serem questionados sobre a suposta comercialização de entorpecentes, o proprietário do apartamento, Waity Nascimento, autorizou a entrada dos policiais e com a ajuda da cadela farejadora Rayka foi localizado debaixo do guarda roupa cerca de 164 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Tablóide Pará

Todos os produtos ilícitos, além de celulares e dinheiro trocado, foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. De acordo com o policial, na hora da chegada das guarnições no local Witalo Nascimento se identificou como sedo pretenso candidato a formação de praças da Polícia Militar, uma vez que havia tirado 48 pontos, nota alta no último concurso da PM.

(Neide Folha com informações de Márcio Alves)

Relacionadas