PSB empossará nova diretoria em Parauapebas

Tablóide Pará

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Parauapebas, empossará a nova composição partidária nesta quarta-feira (9). A cerimônia ocorrerá a partir das 18h30, no Rio Espaço Festa, localizado na rua Sol Poente, número 35, bairro Rio Verde.

Leônidas Brito e Renato Franteschi serão empossados nos cargos de presidente e vice-presidente, com a equipe que fará parte da diretoria provisória.

“Nosso mais novo desafio será fortalecer o partido com novas estratégias das lideranças, preparando-nos para vir com mais força nas próximas eleições. Com certeza, nosso objetivo é impulsionar o PSB e mostrar cada vez mais representatividade e também uma ampla nominata nos poderes”, adiantou o presidente.

O evento contará com a presença do deputado federal Cássio Andrade, do vereador Elias da Construforte e demais lideranças.

Sobre o PSB – O Partido Socialista Brasileiro (PSB), fundado em 1947,  possui orientação de esquerda e defende o socialismo democrático. Para o movimento, o partido político é o elemento catalisador por meio do qual a opinião pública se organiza para se manifestar e se impor. É o partido o agente motor da necessária reorganização social para a implantação de um projeto progressista.

Para o presidente nacional, Carlos Siqueira, o PSB tem uma ousadia para enfrentar a atual crise do sistema político. Ele define ‘o socialismo, como ideologia e prática, [que] corresponde à expectativa humanista de justiça social que fundamenta uma inconformidade aguda e, consequentemente, uma inquietação de consciência que anima homens e mulheres a enfrentarem a luta política em nome de uma obra de civilização’.

Relacionadas