Mais 80 mil pessoas comemoraram o aniversário de Parauapebas

Artistas locais e nacionais animaram o público.

Tablóide Pará
Tablóide Pará

Os parauapebenses compareceram em peso no Parque de Exposições Lázaro de Deus para comemorar com familiares e amigos o aniversário de 36 anos de Parauapebas. Além dos munícipes, pessoas de outras cidades também prestigiaram o evento. A terceira noite de festa iniciou na quinta-feira, 9, com apresentação dos artistas locais Josy Leal, Grupo QQ Isso e Diogo Braga. Além da tradicional queima de fogos, quem também abrilhantou a festa foram os cantores nacionais Henry Freitas e Mari Fernandez. Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram o evento.

Tablóide Pará
Tablóide Pará
Tablóide Pará

A prefeitura incentiva a produção artística e cultural, e se orgulha em ter múltiplos talentos que agradam os mais diversos públicos. Os cantores da terra reconhecem esse apoio e agradecem pela oportunidade de se apresentar em um evento de grande porte, como o aniversário da cidade. “A cidade que eu amo merece uma apresentação top. Parauapebas e toda a população merecem tudo de bom”, declarou Diogo Braga. “É uma experiencia maravilhosa, sempre uma honra estar nesses eventos, nessas datas comemorativas. 36 anos de Parauapebas e eu só tenho a agradecer. Que Deus derrame muitas bençãos”, parabenizou Josy Leal.

Tablóide Pará
Tablóide Pará

O rei da terapia prometeu e entregou: muita diversão, cantar todos os sucessos e até descer para o meio da galera. “Parauapebas é uma cidade tão querida. Aproveitar pra desejar os parabéns pelos seus 36 anos, agradecer todo o público de Parauapebas e das cidades vizinhas também que vieram curtir o show. “Estou muito feliz”, disse Henry Freitas. “Tô muito feliz de tá aqui em Parauapebas, quero agradecer o carinho da galera, desejar feliz aniversário pra essa cidade maravilhosa”, comentou Mari Fernandez.

Tablóide Pará
Tablóide Pará
Tablóide Pará
Tablóide Pará
Tablóide Pará
Tablóide Pará
Tablóide Pará

O prefeito Darci Lermen também prestigiou o evento e ressaltou a importância do aniversário da cidade para a movimentação do comercio local e diversão dos munícipes. “Os shows estão realmente lotados, as pessoas estão se divertindo bem e essa questão da economia que movimenta o comercio local, diversas lojas, isso é maravilhoso e importante pra nossa cidade”, destacou o prefeito. Na sexta-feira, 10, quem comandou a festa foi o cantor nacional Biguinho Sensação e os cantores locais Julia Gracyella, Vanessa Ayres, Filho do Mato e Fernando BG.

Tablóide Pará
Tablóide Pará
Tablóide Pará

Relacionadas