Quase 15 mil pessoas já foram atendidas no Prefeitura nos Bairros em apenas três edições do projeto

Até o fim de maio, mais ações ocorrerão em outros bairros da cidade e comunidades rurais do município

Como parte da programação comemorativa dos 36 anos de emancipação de Parauapebas, o projeto Prefeitura nos Bairros está percorrendo a cidade com ações de cidadania e já atendeu quase 15 mil pessoas em apenas três edições.

Os primeiros bairros a receberem os diversos serviços oferecidos pelas secretarias municipais foram o Tropical, Altamira e Minérios.

“São 36 anos. A população de Parauapebas merece todo esse cuidado e eu aproveito para conversar com a nossa gente e ouvir seus anseios de perto”, declara o prefeito Darci Lermen.

Tablóide Pará

Até o fim de maio, mais ações do projeto ocorrerão em outros bairros da cidade e comunidades rurais com atendimentos de emissão de documentos, vacinas e triagem, próteses dentárias, teste rápido de sífilis, HIV e hepatite B e C, corte de cabelo, fisioterapia, castração animal, dentre outros.

Para a realização da ação, a prefeitura conta com a parceria do Instituto Ercília Nicodemos, da capital Belém, com diversos serviços, entre eles, exames de vista e distribuição de armações de óculos de grau.

Tablóide Pará

 

 

“Muitas vezes, nós deixamos de arcar com outros compromissos, para podermos usar nossos óculos, que é uma necessidade grande, principalmente eu, que mexo com coisa muito delicada, como costura. Eu agradeço muito e priorizo muito esse trabalho da prefeitura”, relata a costureira, Silda Rodrigues.

Com todos esses atendimentos, o Prefeitura nos Bairros facilita o acesso da população aos serviços que são oferecidos pelo governo municipal.

 

Tablóide Pará
Tablóide Pará

Relacionadas