Vice-prefeito de Parauapebas assume o comando do município por 16 dias

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, transferiu o comando do poder executivo do município para o vice-prefeito João do Verdurão. O motivo da transição do poder, se fez necessário por causa do repouso pós cirúrgico a que está submetido Darci, devido uma cirurgia cardiovascular realizada ontem, 15.

Em suas redes sociais, Darci fez a seguinte postagem:

“Mais uma vez, eu transferi o cargo de Prefeito ao nosso Vice João do Verdurão, pelo período de 16 dias, pois estou em recuperação da cirurgia que realizei ontem, 15.

Em breve estarei de volta com muito amor para dar a todos vocês. E, neste momento, desejo muita sorte ao nosso amigo João. Agradeço pelo nosso companheirismo e por saber que eu posso confiar nele para assumir esse cargo com muita responsabilidade, seriedade e honestidade.”

Tablóide Pará

O agora prefeito interino, João do Verdurão, também postou em suas redes sociais a notícia de que estava assumindo o cargo em substituição a Darci:

“…eu assinei um ato de confiança para assumir o cargo de prefeito pelo período de 16 dias, na presença do Braz, presidente da Câmara, do João Corrêa, chefe de gabinete do prefeito, do Sr. Orlando, secretário de habitação e o nosso amigo Sérgio, para formalizar o ato de posse.

Quero agradecer ao meu amigo Darci, pelo nosso companheirismo. E dizer que estamos em oração pela sua recuperação, desejando que seu repouso seja tranquilo e renovador.”

Edição: Francesco Costa

Relacionadas